SEGURANÇA E PRIVACIDADE

COMPRE COM SEGURANÇA NA LOJA DOCTOR PÉ

 

A calçados Doctor Pé comercializa, a mais de 28 anos, calçados confortáveis para todo Brasil. Esta loja virtual já conta com 12 anos de trabalho, e neste tempo fomos aprovados por milhares de consumidores, conquistando o SELO de loja confiável pelo e-Bit.

 

Para maiores informações sobre nossos selos e credibilidade acesse: http://www.ebit.com.br/Calcados-doctor-pe

 

COMO RECONHECER A SEGURANÇA

 

O ícone cadeado fechado, na parte superior do monitor, é símbolo de transação segura.

 

Ele é a indicação de que o certificado de segurança está ativo. Para ter certeza de que o site está protegido, clique sobre o cadeado fechado e verifique se a licença está válida. Lembre-se que este cadeado aparecerá durante a finalização de seu pedido.

 

PRIVACIDADE DAS INFORMAÇÕES

 

Suas informações são utilizadas para que possamos entregar seu produto (calçado, acessórios) e conhecê-lo melhor. Fique tranquilo, pois seus dados não serão divulgados nem comercializados pela Loja Calçados Doctor Pé. Da mesma forma manteremos confidenciais os dados cadastrais privados de nossos usuários, só os revelando a terceiros em razão de ordem judicial ou mediante autorização de seus titulares.

 

A Loja Calçados Doctor Pé garante segurança e privacidade de identidade aos clientes que fazem compras na loja virtual. Dados cadastrados como nome, endereço e número de cartão de crédito são protegidos por sistemas avançados de criptografia enquanto são enviados, e mantidos em sigilo em servidores seguros. Fique seguro de que eles não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados.

 

A Loja Calçados Doctor Pé tem adotado os níveis legalmente requeridos quanto à segurança na proteção de dados, tendo instalado todos os meios e medidas técnicas ao seu alcance para evitar a perda, mau uso, alteração, acesso não autorizado ou subtração indevida dos dados pessoais recolhidos. Não obstante, o usuário deve estar ciente de que as medidas de segurança relativas à internet não são integralmente infalíveis.