Perguntas Frequentes
No Atendimento via chat você pode entrar em contato agora mesmo com um de nossos atendentes, o diálogo é em tempo real. |
1 - Como e onde posso ver o status de meus pedidos?
R. Basta acessar a página de pedidos clicando aqui e após inserir os dados de acesso a seu cadastro (caso já esteja logado esta ação será desconsiderada) você poderá ver o status de seus pedidos, acompanhar a entrega e imprimir a 2ª via dos boleto de seu pedido.
2 - Como posso alterar ou cadastrar um novo endereço de cobrança / entrega?
R. Basta acessar a página de endereços clicando aqui e após inserir os dados de acesso a seu cadastro (caso já esteja logado esta ação será desconsiderada) você poderá ver, alterar e cadastrar novos endereços.
3 - Como funciona a troca de produtos?
R. Basta escolhe o produto desejado em substituição (levando em consideração a disponibilidade em nossa loja) e nos indicar esta escolha através dos canais de atendimento acima.
Caso seja a 1ª troca de seu pedido nós lhe enviaremos uma Autorização de Postagem dos Correios para que você possa postar a encomenda, com destino a nossa central, sem custos de frete. Caso não seja a 1ª troca de seu pedido você receberá a indicação de endereço de destino e a Autorização de Troca. Neste segundo caso o custo de frete para o retorno do calçado para nossa central é por conta do cliente.
Assim que recebermos a mercadoria e a mesma estiver de acordo com as normas de substituição (saiba mais em: http://www.lojadoctorpe.com.br/trocas-e-devolucoes) o produto escolhido para substituição será enviado e você receberá um novo código de rastreamento para acompanhar sua entrega.
4 - A Calçados Doctor Pé é uma fábrica? Vocês fabricam e vendem os produtos?
R. Focada no desenvolvimento de calçados para o conforto e a saúde dos pés, a Calçados Doctor Pé, após mais de 17 anos de existência, é considerada uma das principais indústrias de calçados do Brasil. Saiba mais sobre a Doctor Pé.
5 - Vocês possuem loja física? Onde elas ficam?
R. As lojas físicas, exclusivas Doctor Pé, estão localizadas na cidade de Franca (SP), São Carlos (SP) e Passos (MG).
Existem lojas espalhadas por todo pais que revendem nossos modelos, mas esta listagem você conseguirá apenas com o departamento comercial da fábrica Doctor Pé pelos contatos:
Fone: 16.2104-7171 e Email: sac@doctorpe.com.br
Sendo assim convido-lhe a conhecer nossa loja virtual você poderá visualizar e comprar diversos modelos de calçados com FRETE GRÁTIS e 1ª TROCA GRATUITA.
Caso tenha alguma duvida sobre algum produto ou sobre como realizar seu pedido, entre em contato através de nossa central de atendimento - http://www.lojadoctorpe.com.br/central-de-atendimento - Será uma imensa satisfação conversar com você.
6 - Qual a diferença entre calçados anatômicos e calçados ortopédicos?
R. A ortopedia estuda as alterações dos ossos. A anatomia estuda as estruturas do corpo.
Os sapatos que tem a palmilha plana, ajudando a fortalecer toda a estrutura do pé, são anatômicos - respeitam a estrutura do corpo. Quando se forma o arco do pé da criança, os calçados passam a ter um ressalto nessa área. Segue assim sua função anatômica ajudando na formação do Arco Plantar.
Os calçados ortopédicos, são feitos sob medida, por um especialista para corrigir o erro de cada um. Tudo que é ortopédico corrige algum problema que a pessoa tem nos músculos ou ossos, já o anatômico visa desenvolver ou manter uma estrutura do corpo na sua forma correta e natural. O calçado ortopédico por definição deve ter um fator “corretor”. Por lei o calçado ortopédico é “o calçado especificamente concebido ou adaptado para correção ou compensação de deficiências, deformações ou limitações de funcionalidade do pé ou parte do pé, de natureza congênita ou adquirida por doença ou traumatismo”.